sábado, 5 de maio de 2012

Pensamentos durante uma Prova?

ssbtpost:

【保存推奨】便利な画像くれ(画像90枚) しまぱん
O que você pensa sobre a mentira?...Você mentiria para o bem de uma pessoa,ou sempre
diria a verdade?

Esse foi o tema de uma composição de mínimo 250 palavras,que tive na prova intermédia de 
português.
Não um exagero??Falar algo sobre a mentira.
Eu coloquei um monte de coisa,lá.Aquilo tudo ficou uma confusão!
Inventei um monte de coisa x_x
A prova teve duração de 90 min. [meu rabo quase ficou quadrado por causa da cadeira dura]
E a prova era sobre o texto dramático "Falar Verdade a Mentir",odeio essa obra,
caramba!
É muito chatta,e não tem graça nenhuma,alguém aqui conheçe isso?
Durante a prova meus pensamentos foram:
>Que seca!
>Quero ir embora
>To com sono
>Quero acabar de ver meu anime
>Não sei nada

Aliás...em falar em acabar de ver meu anime,vou terminar de ver agora meu anime!
KISSUS~

Nenhum comentário:

Postar um comentário